Painel 07 de abril de 2018

Troca de partidos

Depois de anos no PSDB, o deputado estadual Barros Munhoz, que chegou a presidir a Assembleia Legislativa de São Paulo e era líder do partido na Casa, deixou a legenda. Agora, faz parte do PSB. Segundo relatou, o deputado que também foi secretário da Agricultura e Abastecimento e ministro da Agricultura, o motivo da debandada foi a decisão do PSDB paulista em lançar o prefeito de São Paulo, João Doria, como candidato ao governo do Estado.

Segurança

O vereador Laercio Anacleto (PPS) cobra do Executivo um maior acompanhamento por parte dos responsáveis pela segurança do trabalho dos servidores públicos municipais. Questionou se tem havido entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e se há acompanhamento para verificar se os mesmos estão sendo utilizados.

Adiou

A deputada federal Luísa Erundina comunicou durante a semana que não poderia comparecer à entrega do seu título de Cidadã Vargengrandense, agendado para a sexta-feira, dia 13. A solenidade será reagendada.

Atendimento do SAE

Vereadores cobraram do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) que agilize o início do funcionamento do setor do SAE no imóvel da Rua do Comércio, que atualmente abriga o atendimento ao público de vários departamentos municipais. Inaugurado em novembro, o local conta com guichês destinados à autarquia que até o momento não foram ocupados.

Desumano

O requerimento de autoria do vereador Canarinho (PSDB) lembrou que o novo ponto de atendimento oferece condições dignas para o munícipe. Ele apontou que mesmo com toda essa estrutura, o SAE ainda não ocupou o espaço no novo endereço e as pessoas que precisam da autarquia devem subir o morro até o endereço atual, onde não há cobertura para quem fica na espera, estando sujeito ao sol forte ou à chuva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui