Vargengrandense fala sobre participação no Masterchef 2018

0
2729
Natália preparou coelho na prova do duelo. Foto: Arquivo Pessoal

O reality show de culinária Masterchef, em exibição pela Bandeirantes, é um dos mais conhecidos e assistidos da TV brasileira. A quinta temporada do programa está sendo exibida desde o dia 6 de março e surpreendeu os fãs da cidade. É que a vargengrandense Natália Cachola Perroni participou da prova do avental, para selecionar quem ia entrar na disputa, indo ao ar no dia 13 de março. Natália não superou sua adversária, mas teve a torcida da cidade e o carinho da família. A cena em que seu filho Bento, de apenas 3 anos, lamenta o episódio já ganhou como uma das mais fofas da temporada. À Gazeta de Vargem Grande, ela contou sobre essa experiência e os planos para o futuro.
Natália, que é filha de Conceição e Donizete Cachola, contou que até a exibição do desafio que foi ao ar, ela precisou vencer várias etapas. “De mais de 30 mil inscritos, eu fiquei entre os 38”, comentou. Para ingressar no reality show, os candidatos são submetidos a vários testes. Os 38 competidores que foram aprovados nos primeiros testes passaram pelos duelos.
Nesta fase, dois concorrentes precisam fazer pratos com a mesma temática. Aquele que executar o melhor na preferência dos jurados – os renomados chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin – ganha o avental e o direito de participar das provas exibidas pela TV. Apenas 21 foram selecionados ao final. O grande vencedor levará, além dos já conhecidos troféu do MasterChef; conta na Caixa com R$ 200 mil e bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, os inéditos prêmios: carro da Citroën; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship e a criação de uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.
No duelo, Natália disputou com a concorrente Angélica Lessa o preparo de um coelho. No show, ela comentou que usou uma receita de família. Apesar de não ter conquistado o avental, Natália, que é empresária do ramo de café, disse que pretende apostar na carreira da gastronomia, investindo em estudos na área.
À reportagem da Gazeta, Natália comentou sobre o desafio. “O mais difícil é saber que você está participando de um programa que será público e lidar com a pressão do momento de ter que cozinhar para chefs renomados”, disse.
Depois de ter concorrido em mais de cinco etapas e quase ter entrado para a disputa principal, Natália avaliou como positiva a sua passagem pelo Masterchef. “A experiência foi muito interessante, tanto pelo fato de ter conhecido pessoas muito queridas e que tinham o mesmo objetivo que o meu e por participar de algo que me trouxe muito aprendizado”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui