Campanha do Agasalho começa na segunda

0
591
Em 2017, centenas de pessoas foram beneficiadas na cidade. Foto: Arquivo Gazeta

A Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande do Sul será iniciada na segunda-feira, dia 16. A campanha termina no dia 19 de junho e as entregas das roupas serão feitas no começo do mês de julho. O Fundo Social também irá iniciar a campanha de arrecadação de cobertores.
A presidente do Fundo Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, falou à Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul que eles estão contando com os parceiros para a realização de uma intensa campanha juntamente às escolas. “Ano passado, conseguimos cerca de 20 mil peças que beneficiaram mais de 500 famílias e esperamos continuar contando com a solidariedade de todos neste ano”, disse.
Haverá também o sorteio de brindes para quem doar as roupas para a Campanha. Para cada peça de roupa doada será oferecido cupom para a participação do sorteio que será realizado no dia 20 de junho, já as entregas dos presentes nos dias 21 e 22. “Além do foco principal que é a solidariedade de ajudar ao próximo, a Campanha em Vargem também oferece o sorteio de brindes, dentre eles bicicletas, que recebemos de nossos parceiros e é um incentivo a mais para as crianças”, falou Eva.
Foi lançado no dia 23 de março a Campanha Estadual do Agasalho. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a participação do criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza e seu filho, Mauro de Souza. Para representar Vargem no evento, estavam presentes a primeira dama Maria Aparecida Teijada de Moraes e a presidente do Fundo Social, Eva Vilma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui