Tentou roubar padaria com marreta e foi preso

Um homem de 34 anos foi preso na manhã do último domingo, dia 8, após tentar roubar uma padaria no Jardim Paulista em Vargem Grande do Sul.
De acordo com o registrado no boletim de ocorrências por volta das 5h30 do domingo, os policiais militares Rodrigo e Silas foram acionados via Copom a respeito de uma tentativa de roubo em andamento em uma padaria do Jardim Paulista, e que o autor estava na posse de um martelo e exigindo dinheiro.
Os policiais se deslocaram rapidamente até o estabelecimento e ao chegar lá duas das vítimas, um homem e seu filho, já haviam detido o autor e conseguido o imobilizar no interior da padaria.
Segundo o relatado pelas vítimas aos PMs, a mulher tinha aberto o estabelecimento e estava atendendo aos clientes quando chegou o ladrão encapuzado e na posse de uma marreta lhe exigindo dinheiro. Ela informou que não tinha dinheiro e o homem investiu contra ela, sendo impedido pelo filho dela que entrou em luta corporal com o ladrão, chegando a receber dois golpes de marreta, sendo um na testa e outro na nuca.
O ladrão identificado como sendo A.J. de 34 anos, só parou com as agressões quando o marido da mulher chegou ao local e o empurrou, vindo a se lesionar também. A vítima e o suspeito foram socorridos pelo SAMU e levados ao hospital, onde depois de serem medicados. O jovem foi liberado e o autor recebeu voz de prisão por tentativa de roubo e foi conduzido até a delegacia. A voz de prisão foi ratificada pela autoridade policial e foi determinada a autuação em flagrante delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui