Associação Setembro promove Noite Italiana

Banda Westboys fará a animação do evento. Foto: Divulgação

A Associação Setembro promoverá a Noite Italiana no sábado, dia 21, no salão do antigo boliche. O jantar beneficente terá mesa de frios e massa em seu cardápio assinado por Paulo Pirola Buffet e para animar o público presente, na Noite Italiana terá música com a banda Westboys.
Os ingressos já estão à venda na sede da Associação Setembro e no Posto Santana Shell pelo valor de R$ 80,00 e com este evento, a Associação pretende angariar fundos para as entidades que apoia, como o Hospital de Caridade, APAE, Mão Amiga, Amigos da Cultura, ACADES, Casa de Passagem, Sociedade Humanitária, Casa Dom Bosco e Grupo Pais que Amam.

Cardápio

O evento terá ilha de degustação com parmesão provolone, queijo gouda, mix de frios (salame, peito de peru, lombinho), frutas frescas, caponata, brusquetas, tomates de forno, zuccinela, quiche chandon, alichela, sardela, azeitonas, pães, salada caprese, terrine de queijos, polenta ao ragu de calabresa, mini nhoque ao sugo e fogazzas variadas. No jantar haverá polenta ao ragu de ossobuco na tábua, risoto de tomates e manjericão, além das massas pene e talharim aos molhos fungui, de tomates frescos, bolonhesa e bechamel e sorvete de sobremesa.

Banda Westboys fará a animação do evento. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui