Dona Didi celebrará 103 anos

Dona Didi fará 103 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Para comemorar os 103 anos de Benedita Rodrigues, a Didi, que reside na Sociedade Humanitária desde 1965, a entidade promoverá durante todo o ano, eventos para homenageá-la e também arrecadar fundos para fazer sua festa de aniversário e reparos na instituição.
A irmã Aparecida, que atua na Humanitária, relatou à Gazeta que dona Didi mora na entidade há 53 anos. Ela é filha de Teresa de Jesus Rodrigues e Vitor Rodrigues e em sua certidão de nascimento consta que ela é da cidade de Casa Branca, nascida no dia 31 de dezembro de 1915. Irmã Aparecida também relatou que Dona Didi teria chegado à instituição acompanhada de seu marido e que ele faleceu anos depois, mas ela não sabe se este dado está correto, pois não há documentação sobre isso. Didi é deficiente auditiva e não fala, por este motivo a equipe da Humanitária não sabe muito sobre a sua história antes de chegar a entidade
O primeiro evento para angariar fundos para o aniversário e também para fazer melhorias na Sociedade Humanitária, é a venda de pedaços de bolo que serão entregues na entidade a partir das 10h do dia 28 de abril. A irmã Aparecida informou também a Gazeta que a população também pode ajuda-los a vender os ingressos para o bolo. Quem quiser colaborar basta entrar em contato com a entidade. Os pedaços estão sendo vendidos por R$ 3,00 cada e os interessados em comprar podem entrar em contato pelo telefone da instituição, o (19) 3641-1160.

Dona Didi fará 103 anos. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui