Polícia Civil apreende 1,7 kg de cocaína

0
954
Material estava escondido em um gurda-roupas. Foto: Polícia Civil

Na terça-feira, dia 10, por volta das 15h10, no Jardim Paulista, a Polícia Civil de Vargem Grande do Sul recebeu a informação de que um rapaz morador do Jardim Paulista estaria mantendo em sua casa grande quantidade de drogas.
Uma equipe foi até o endereço indicado e enquanto observavam o local, perceberam que o suspeito saiu da casa e foi até um bar nas proximidades, que já recebeu denúncias de ocorrência de tráfico.
Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele foram localizadas duas porções de cocaína, que pesaram 53,2 gramas. Ao ser perguntado pela equipe, ele confirmou que em sua casa havia mais drogas. No local que ele indicou, dentro do guarda-roupas, foi localizado um tablete de cocaína que pesou 639 gramas, embalado em um plástico de balão, daqueles de festa infantil, na cor verde.
Ele foi questionado sobre outros materiais comumente empregados no tráfico de droga, como balança de precisão, mais embalagens, etc. O suspeito informou que esses apetrechos estariam dentro de uma caixa de tênis no armário. Os policiais a localizaram e dentro estavam uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, colheres, faca, tesoura, plástico e resquícios de pó branco. Havia ainda dois balões cortados, que serviriam para compactar a droga, além de duas porções menores de cocaína, que totalizaram 10,4 g. Ainda foram localizados potinhos de fermento químico em pó, alguns vazios e outros cheios. A suspeita é que eles fossem usados para serem misturados com o entorpecente, aumentando o volume.
Em uma outra parte do guarda-roupas, os policiais encontraram um outro tablete da droga, dessa vez pesando cerca de 1,056 kg, embalado em látex verde. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Material estava escondido em um gurda-roupas. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui