Casal cai em golpe do falso sequestro em São José

Um casal de São José do Rio Pardo perdeu cerca de R$ 40 mil com o golpe do falso sequestro. Segundo a reportagem do jornal Agora Rio Pardo em sua página no Facebook, no início da madrugada da última quinta-feira, dia 19, um casal recebeu uma ligação no celular em que a pessoa informava que a filha deles tinha sido sequestrada.
Na ligação uma mulher chorava e pedia ajuda. Ameaçando matar a moça, durante toda a madrugada, pelo celular os golpistas exigiram que o casal fizesse o depósito de várias quantias em dinheiro.
De manhã, ainda recebendo as ligações dos sequestradores, o casal foi até uma agência bancária para efetuar um saque, alegando que seria para comprar um terreno. Uma funcionária do banco suspeitou da movimentação financeira e ligou pra um delegado, que de pronto passou as informações para as Polícias Militar e Civil.
A polícia entrou em contato com a filha do casal, a qual estava em sua residência e depois tentaram falar com as vítimas por telefone, porém sem sucesso. Em torno do meio-dia, o casal voltou a agência bancária para realizar um novo saque, mas a funcionária entrou em contato com a filha deles que já estava com os policiais. Eles foram ao banco mas não puderam evitar que fosse feito outro depósito. O casal caiu no golpe do falso sequestro e cerca de R$ 40 mil foram depositados na conta do golpista. A conta foi rastreada, porém o dinheiro já havia sido sacado em um banco na cidade do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui