Nadador de Vargem se destaca em provas na região

Pedro Annunziata Gabricho venceu em Bragança Paulista. Foto: Arquivo Pessoal

Pedro Gabricho disputou provas em Ribeirão Preto e Bragança Paulista

O atleta Pedro Annunziata Gabricho, da equipe de natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani participou de dois torneios no último final de semana, se destacando nas duas competições, nos 100 metros nado peito.
No sábado, dia 14, em Ribeirão Preto, ele participou da seletiva do Troféu Kim Mollo de Natação, na Sociedade Recreativa e de Esportes, a Recra, em torneio com chancela da Federação Aquática Paulista (FAP). De acordo com Cidinha, o evento bateu recorde de inscrições, com um total de 296 atletas, das categorias pré-mirim a sênior. Pedro disputou os 100 metros peito, numa prova que contou com 14 séries de oito atletas cada uma, totalizando 112 concorrentes.
Pedro ficou em quinto lugar, com uma melhora expressiva de tempo. “Ele fazia a prova em 1m25s e fez 1m22s cravado. “Parabéns guerreiro. Como digo sempre, com determinação, objetivo, foco, garra, incentivo dos pais e amigos, o resultado aparece”, afirmou a professora.
Já no domingo, dia 15, Pedro foi a Bragança Paulista, disputar prova do circuito da Associação Regional de Natação (ARN), órgão filiado à FAP. Estiveram representadas com mais 12 cidades, num total de 30 provas. O atleta nadou os 100 metros peito na sua categoria, a infantil II, que contou com seis séries de oito atletas cada uma, num total de 48 competidores. Pedro superou seus adversários e ficou em primeiro lugar. “Esses resultados me motivam cada vez mais a aprimorar treinos e aulas. Tudo se torna cada dia mais prazeroso. Parabéns mais uma vez guerreiro e a seus pais, que não medem esforços para acompanhá-lo em todas as competições. Obrigado Jair e Anna Valéria”, disse Cidinha.
No domingo, dia 22, a equipe Tênis Clube/Cidinha Ranzani estará em Porto Ferreira, disputando a 3º etapa do Troféu Amigos da Natação.

Pedro Annunziata Gabricho venceu em Bragança Paulista. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui