Falecimentos publicados no dia 21 de abril de 2018

Faleceu Plínio Dutra Costa, no dia 15 de abril, aos 81 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Carlos José da Costa, no dia 13 de abril, aos 70 anos de idade. Deixa a esposa Aparecida, os filhos Denilson, Denilsa e Daniele e os 5 netos. Foi sepultado no dia 14 de abril no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Yoshio Kato, no dia 13 de abril, aos 76 anos de idade. Deixa a esposa Alice, os filhos André e Alexandre e dois netos. Foi sepultado no dia 13 de abril no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Paulo Ferreira de Almeida, no dia 14 de abril, aos 57 anos de idade. Deixa a esposa Sílvia Helena e os filhos Marcos e Amanda. Foi sepultado no dia 15 de abril no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Benedito de Oliveira, no dia 17 de abril, aos 85 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos João Batista, José Sérgio, Donizete, Ivaneide, Marisa e Rodrigo, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 18 de abril no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Aparecida Aroli Filipini, no dia 18 de abril, aos 95 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Maurício e Luís Carlos. Foi sepultada no dia 19 de abril no Cemitério da Saudade.

Faleceu Plínio Dutra Costa, no dia 15 de abril, aos 81 anos de idade. Plínio nasceu em Vargem Grande do Sul no ano de 1936 e trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil. Deixa a esposa Vera Lúcia, os filhos Ricardo, Alexandre e André e os netos André, Maria Luiza, Clara e Sofia. Foi sepultado no dia 16 de abril no Cemitério de Congonhas.

Faleceu o sr. Roberto dos Santos Uliane, no dia 16 de abril, aos 47 anos de idade. Solteiro, deixa os pais Ilda e Nelson, os filhos Diogo, Aline e Ana Carolina, irmãos. Foi sepultado no dia 17 de abril no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Barticiotti Gonçalves, no dia 14 de abril, aos 80 anos de idade. Ele era marceneiro muito conhecido e solicitado na cidade. Deixa a esposa Geni, as filhas Maria Regina, Maria Cristina, Márcia Helena e Adriana, os netos Vinícius, Pedro Henrique, Jéssica, Júlia, Maria Elisa, Maria Fernanda e José Henrique e os genros Aparecido Antônio, Rubens e Dener. Foi sepultado no dia 15 de abril, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Álvaro José Pereira, no dia 18 de abril, aos 62 anos de idade. Deixa a esposa Maria e a filha Helen Cristina. Foi sepultado no dia 19 de abril no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Neli Rosa Avanzi, no dia 14 de abril, aos 86 anos de idade. Foi professora durante muitos anos na escola Gilberto Giraldi. Viúva de Arlindo Avanzi, deixa os filhos Arlindo e Flávio, noras e os netos Ângelo, Giovana, Pedro, Matheus e Marian. Dona Neli foi homenageada com o título de Cidadã vargengrandense. Foi sepultada no dia 14 de abril no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Antônia Bucci Dolivo, no dia 19 de abril, aos 76 anos de idade. Antônia sempre trabalhou como enfermeira e segundo sua família, por mais de 30 anos atuou como enfermeira no consultório do dr. Paulo Cossi. Deixa o marido Mário, os filhos Claudinei e Márcia Amália e os netos Fernanda, Giovanni e Leonardo. Foi sepultada no dia 19 de abril, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui