Clube XXI de Abril celebrou aniversário com atividades

Entre as atividades, a pintura no asfalto atraiu a criançada. Foto: Prefeitura

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer e o Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul realizaram no último sábado, dia 21, diversas atividades esportivas em comemoração ao aniversário do Clube XXI de Abril, na Vila Polar.
A abertura do evento começou às 8h e se estendeu com diversas atividades para todas as idades até as 13h. A garotada se divertiu com a cama elástica e tobogã. Dentro do clube, aconteceu a competição dos atletas de Judô da Associação Jita Kyoei. Na rua, a turma do skate montou uma estrutura para realização de manobras radicais.
No campo de futebol, houve o torneio com a participação de oito equipes, onde a equipe do XXI de Abril foi a campeã, com a realização do torneio pela Liga de Desporto Vargengrandense.
Na quadra de esportes, foram disputadas as competições de handebol e futsal. Ainda na rua de lazer foram desenvolvidas as atividades de futsal e basquete de rua adaptado, pintura no asfalto, pintura de rosto e pula-pula.
O evento contou com a presença de crianças, adolescentes e adultos em mais uma manhã comemorativa ao aniversário do Clube XXI de Abril.

Entre as atividades, a pintura no asfalto atraiu a criançada. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui