Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani conquista medalhas em Porto Ferreira

Luísa subiu ao pódio duas vezes. Foto: Divulgação

No último domingo, dia 22, no Porto Ferreira Futebol Clube, a equipe de natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani participou das disputas da terceira e última etapa de inverno do Troféu Amigos da Natação.
Estiveram representadas em Porto Ferreira, 12 cidades, entre clubes, academias e prefeituras, que competiram em um total de 66 provas nos estilos nado livre, costas e 100 metros medley. A equipe Tênis Clube/Cidinha Ranzani foi para o torneio com um número reduzido de atletas, pois muitos competidores estavam gripados, conforme explicou a professora. Ainda assim, os atletas participaram de 19 provas e ganharam seis medalhas.
Um dos destaques foi Letícia Sabino. “Filha da ONG Mergulhe Nessa, da categoria Juvenil I, ela faturou três medalhas, nos 50 metros livre, 50 metros costas e 100 metros medley. Me sinto gratificada e honrada de ter acreditado no seu potencial e levado para minha escola, após o fim da ONG nesta gestão”, disse Cidinha.
Para a professora, outro destaque foi Luiza Barros Andrade, de 6 anos, Pré-mirim, com duas medalhas, uma nos 25 metros livre e outra nos 25 metros costas. A avó de Luiza, Ana Siqueira, também foi medalhista do nado costas, com o primeiro técnico do Tênis Clube, o Marcondes. “Tal avó, tal neta”, lembrou Cidinha. Ela ainda destacou o desempenho de Matheus Luvezuti Oliveira, categoria Petiz II, que ganhou uma medalha nos 100 metros medley.
“Os demais, melhoraram seus tempos. O que ficou mais longe, ficou em sexto lugar e por poucos milésimos de segundo”, afirmou a professora.
A equipe agora se prepara para a final do Troféu Amigos na Natação, que será no dia 20 de maio, em Mococa, onde serão classificados sete atletas por categoria em cada estilo. O grupo treina ainda intensamente para a Copa São Paulo, que será disputada nos dias 1, 2 e 3 de junho, também em Mococa. A última competição neste semestre será no dia 24 de junho, em Valinhos.
“Gostaria de agradecer mais uma vez aos pais. Seja sol, chuva, frio ou calor, estão sempre presentes incentivando, apoiando, seus filhos. Ao Tênis Clube, que confia e acredita num trabalho sério e bem feito”, agradeceu Cidinha.

Equipe

A equipe Tênis Clube/Cidinha Ranzani foi composta por Luísa Barros Andrade, Theo Flokztrumpf, Luísa Veronezi Alves, Gustavo Pedrilho Soares, Matheus Luvezuti Pereira, Ingrid Veronesi Alves, Kauã Passoni Canela, Pedro Annunziata Gabricho e Letícia Sabino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui