34ª Festa do Perobá será nos dias 5 e 6 de maio

Ronaldo Marques animará a festa no dia 6 de maio. Foto: Vargem Baladas

A comissão organizadora já definiu a programação da tradicional Festa do Perobá, que este ano será realizada nos dias 5 e 6 de maio, no bairro Perobá, zona rural de Vargem Grande do Sul.
Antecedendo os dois dias de festa, nos dias 2, 3 e 4 de maio será realizada também a programação religiosa, com o tríduo de oração na capela, celebração de missas todos os dias, às 20h. No primeiro dia, a pregação será feita pelo padre Adilson Donizete Pimenta. O padre Aguinaldo José fará a pregação no segundo dia e no terceiro, a celebração será com o padre Ricardo Alexandre Camargo da Silva. No domingo, dia 6 de maio, a partir das 14h haverá procissão e missa festiva com o padre Paulo Valim.
A programação da festa começa no sábado, dia 5, a partir das 20h e contará com show da Banda Westboys para animar o público presente. No domingo, dia 6, logo após a missa, a festa começa às 16h e terá show com Ronaldo Marques.
Para animar o público haverá barraca da roleta, pesca, frango assado, leitoa assada, cartucho e muitas prendas. O evento também contará com completo serviço de bar com cerveja, chopp e refrigerante, além da cozinha com deliciosas comidas, frango a passarinho, pastel, cachorro quente, batata frita, mandioca e lanche. A Festa do Perobá conta ainda com estacionamento com segurança e a entrada é gratuita.

Ronaldo Marques animará a festa no dia 6 de maio. Foto: Vargem Baladas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui