Equipe Hwarang do disputou Campeonato Paulista de Taekwondo

0
537
Equipe de Vargem conquistou medalhas no Campeonato Paulista. Foto: Hwarang do

Evento é a seletiva para Campeonato Brasileiro da modalidade

Cinco atletas vargengrandenses comandados pelo mestre Carlos Xavier estiveram em São Paulo, no último final de semana, para disputar a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, evento que reuniu os melhores atletas faixas preta do estado. Segundo Carlos Xavier, em 2018, haverá somente duas etapas estaduais para decidir o campeão de cada categoria que representará São Paulo no Campeonato Brasileiro de Taekwondo.
De Vargem Grande do Sul, participaram Eliseu Correa, que estreou na competição e obteve o quinto lugar e Mateus Saraiva, que também ficou com a quinta colocação. Já Luiz Otávio, que foi vice-campeão Paulista em 2017, também ficou com o segundo lugar neste ano e ainda tem grandes chances de representar Vargem e Estado no Campeonato Brasileiro.
O destaque foram as lutadoras. Luísa Ranzani foi campeã em sua categoria. A atleta segue com grande chances de disputar mais uma vez o campeonato brasileiro, título que já conquistou em 2016. Em 2017, ela foi vice-campeã brasileira.
Larissa Pirola também foi a campeã em sua categoria e segue como forte candidata à disputa nacional. Ela foi tri campeã brasileira de taekwondo em 2017.
De acordo com o mestre Carlos Xavier, o evento reuniu as melhores equipes do estado. “Sem dúvida foi marcado pelo grande nível técnico e pela grande vontade dos atletas de fazerem parte da equipe paulista de 2018”, avaliou. “Agradecemos pelo apoio a Escola D. Pedro II onde treinam os atletas Luiz Otávio e Eliseu Correa, a Radical Sports Academia Onde treinam as atletas Larissa, Luísa e Mateus Saraiva. A Prefeitura municipal e departamento de Esportes e aos pais e todos que de alguma maneira colaboraram para que estivéssemos presentes neste evento”, agradeceu.

Equipe de Vargem conquistou medalhas no Campeonato Paulista. Foto: Hwarang do

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui