Dia do Trabalhador foi comemorado com jogo festivo

Criançada pode se divertir nos brinquedos. Foto: Prefeitura

Na última terça-feira, dia 1º de maio, foi realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer e parceiros, várias atividades no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, para comemorar o Dia do Trabalhador.
No início da manhã foi realizado um jogo de futebol infantil entre os garotos do Unidos da Vila. Em seguida, houve a participação da Academia Arena Cross com atividades de corrida no entorno do campo.
O esperado jogo entre as equipes Master de Vargem e Master de Limeira começou por volta das 10h30 e contou com a participação de craques como Edu Bala, ex-jogador Palmeiras, Capone ex-jogador do São Paulo e Grêmio, Índio ex-jogador do Palmeiras e do Santos, Toninho Carlos ex-jogador do Santos, Leto ex-jogador do Corinthians, entre outros atletas. O jogo terminou com o placar de 2 a 0 para Limeira.
A equipe de Vargem foi composta por Laércio, Índio, Capone, André, Onça, Silvinho, Luis Carlos, Toninho, Leto, Edu Bala, Denis, Esquerdinha, Paulinho, Elder e Guilherme Nicolau. Já o selecionado de Limeira contou com Ronaldo, Vanilson, Mauram, Montanha, Beker, Naldinho, Totó, Duzinho, Lekinho, Tubarão, Lele e Rodrigo.
Durante todo o evento, a garotada pode se divertir com o tobogã inflável, cama elástica e piscina de bolinhas. Houve ainda distribuição de balas e pipoca para o público presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui