Futsal Sub 18 é campeão regional

Em jogo muito disputado, Vargem venceu Valinhos. Foto: Prefeitura

A equipe de futsal Sub 18 do Departamento de Esportes e Lazer, jogou na última quarta-feira, dia 2, em Jundiaí, no Ginásio Poliesportivo Romão de Souza. A vitória foi sobre a forte equipe de Valinhos.
O jogo foi bastante equilibrado. O adversário saiu na frente, abrido o placar em 2 a 0. Vargem virou para 3 a 2. Na sequência, Valinhos passou a frente em 4 a 3. Mas Vargem conseguiu a virada no final da partida em 6 a 5. Com seis vitórias consecutivas, a equipe foi campeã regional e representará a Delegacia de Esportes e Lazer de Campinas na final estadual, em Franca, que será disputada entre 24 de maio e 2 de junho.
De acordo com o Departamento Municipal de Esportes, é a primeira vez que a equipe se classifica para uma final Estadual no futsal. No ano passado foi a primeira vez que a escolinha de futebol e o atletismo, se classificaram para uma final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude.
A equipe foi formada por Kevin, Vitor Barga, Mateus Benini, Otávio, Neto, Guilherme, Leonardo e Luís Vinicius, técnico Luís Carlos Garcia. Os gols vargengrandenses foram marcados por Mateus (2 gols), Guilherme (2 gols) e Otávio (2).

Em jogo muito disputado, Vargem venceu Valinhos. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui