Tênis Clube realizou Festival de Futsal

A galera do "Projeto Meninos do Unidos" venceu o Torneio de Futsal de Base Unifae/Tênis Clube, pela categoria Sub 16. A final foi a vitória por 7 a 2 contra o time do Tênis Clube. Foto: Tênis Clube

No último domingo, dia 29 de abril, o Tênis Clube realizou o Festival das Categorias de Base. Foram várias equipes e mais de 100 crianças participantes, que jogaram nas categorias Sub 08, 10, 12, 14 e 16. Na avaliação dos organizadores, o evento foi um sucesso.
Foram mais de 15 jogos nas duas quadras durante a manhã do domingo, animando o público que compareceu para torcer por suas equipes. O Tênis Clube participou de todas as categorias, chegando em todas as finais disputadas. Três times foram campeões e dois ficaram com os vice-campeonatos.
“O festival foi um sucesso, devido ao empenho dos professores, da diretoria do Tênis Clube e o apoio dos pais e equipes participantes. Receber mais de 100 crianças, é premiar todas é uma forma de valorizar o trabalho de todos e também o nosso. Junto com o professor Alexandre, agradeço a todos os envolvidos”, destacou o diretor do Departamento de Esportes do clube, Felipe Carossi.
“Aproveito também para agradecer as equipes Unidos da Vila, TCM, Bola na Rede e os patrocinadores supermercado Nako e o Denilson Autopeças”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui