Rapaz é preso por tráfico no Centro

Além de dinheiro, foram apreendidas porções de cocaína. Foto: Polícia Militar

Durante a madrugada do último sábado, dia 28, um rapaz foi preso por tráfico de drogas no Centro de Vargem Grande do Sul.
Segundo o histórico da ocorrência, por volta das 2h de sábado uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento de rotina pela rua São Pedro, momento em que avistou um veículo Gol de cor prata e placas de Vargem. Quando os policiais se aproximaram o condutor do automóvel aumentou a velocidade e entrou na rua Floriano Peixoto, em seguida na Guido Guiandini e foi abordado na rua Cabo Lino.
No interior do carro estavam o motorista e sua namorada, uma adolescente. Durante uma revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém com a adolescente foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 271,00 em cédulas diversas que estavam no bolso de trás da calça. Em buscas dentro do carro foi encontrado um canivete com resquícios de pó branco, uma sacola plástica com pequenos recortes circulares, um celular e uma carteira de habilitação em nome de um homem que é conhecido nos meios policiais por ser usuário de cocaína.
Ao ser questionado se tinha jogado algo fora pelo caminho, o rapaz negou e os policiais perguntaram o mesmo a adolescente, a qual informou que ele teria jogado pela janela do lado direito do veículo uma certa quantidade de drogas e que pediu a ela que guardasse o dinheiro. Os PMs retornaram onde a jovem indicou que seu namorado teria dispensado as drogas e lá foi encontrada uma pedra bruta de cocaína acondicionada em plástico verde, que ao ser mostrada a jovem, ela de pronto confirmou que se tratava da mesma pedra que seu namorado atirou pela janela.
Os policiais perguntaram ao rapaz sobre a droga e demais objetos localizados, mas ele ficou em silêncio. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a delegacia, juntamente com a adolescente para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência os Policiais Militares, soldados Salomão e Amauri com o apoio dos cabos Olivério e Cristiano.

Além de dinheiro, foram apreendidas porções de cocaína. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui