Qual presente que emocionou sua mãe

0
694

Muitos filhos ainda guardam na memória aquele presente certeiro, que emocionou suas mães. A reportagem foi procurar saber com os vargengrandenses, qual foi o presente que mais agradou:

O estudante Alef Souza, de 19 anos, conta que o presente que deu para sua mãe, Jussara Pires, e ela mais se emocionou foi algo simbólico. “Ela fazia um curso e um dia comentou que precisava de uma calculadora científica, mas não tinha dinheiro para comprar. Na época eu trabalhava como entregador de papel, juntei o dinheiro e dei uma de presente, e então ela se emocionou, disse que achou que ninguém havia prestado

atenção e ficou muito feliz”, relatou Alef

 

 

O estudante Vitor Alexandre Pacheco, de 19 anos, conta que o que sempre emocionou sua mãe, Daniela, são as lembrancinhas que fazia na escola. “Eu fazia os presentes na escola e dava para ela que sempre se emocionava, acho que ela gostava tanto porque quando é você mesmo que faz o presente, ele tem mais sentimento”, relembra Vitor.

 

A estudante Lara Fábia, de 16 anos, conta que o presente que deixou sua mãe Rosângela Felício emocionada foi uma xícara de café. “Eu dei a ela uma xícara de café, porque eu sei o tanto que ela gosta de café e porque eu acho ruim tomar café em copo de vidro, e quando eu cheguei com a xícara ela ficou emocionada, ela não imaginava que eu daria um presente para ela”, contou Lara

 

A estudante Ana Laura Carvalho, de 19 anos, também relembra o tempo da infância ao pensar no presente que mais emocionou sua mãe. “Uma vez eu dei um caderninho de receitas para minha mãe, eu só tinha 8 anos, estava na quarta série, e eu sei que ela guarda o caderninho até hoje, então acho que foi o presente que ela mais gostou”, comentou Ana Laura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui