Clínica Prioritá Odontologia conta agora com novos equipamentos

Informativo:

A Prioritá Odontologia, que atende em Vargem desde 2005, tem uma excelente novidade para todos os seus amigos e pacientes.
Desde o início da semana, a clínica é a primeira de Vargem Grande do Sul a contar com um aparelho de Raio-X Panorâmico e Telerradiográfico dentro do próprio consultório, um investimento feito pensando sempre em oferecer os melhores resultados em odontologia.
Com o novo equipamento, os pacientes não terão que sair da clínica para realizar sua documentação ortodôntica e a radiografia panorâmica, o que proporciona melhor planejamento dos tratamentos.
Segundo Bruno Elias Rodrigues e sua esposa Karina Sagioratto de Melo, proprietários da clínica Prioritá Odontologia, a radiografia panorâmica é importante na análise dos ossos da boca, suas articulações e os dentes, inclusive os que não nasceram.
Já a telerradiografia é uma radiografia do crânio usada para tratamentos ortodônticos (aparelhos) e seu monitoramento através de traçados cefalométricos. “Além disso, podemos avaliar o crescimento de uma criança através da radiografia carpal realizada nas mãos e punho”, explicaram.
Atualmente, a clínica oferece todos os tratamentos odontológicos, como implantes, cirurgias, ortodontia, endodontia, próteses dentária e estética.
Sempre buscando disponibilizar o que há de melhor no mercado nos cuidados com seus pacientes, as consultas são realizadas com a câmera intraoral, o que facilita ao paciente visualizar os problemas presentes na boca.

Fique por dentro das nossas novidades em equipamentos e tratamentos.
Siga a Clínica Prioritá Odontologia no Facebook

Agende uma visita. Telefone 3641 5266
Whatsapp 97406- 9697

R. capitão Belarmino Rodrigues Peres, 415.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui