Vítima é ameaçada com revólver e tem carro roubado no Jd. São José

Um veículo pertencente a empresa Abengoa foi roubado por volta das 22h20 da última quarta-feira, dia 16, quando um funcionário estava indo entregá-lo para seu colega, durante a troca de turno.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou na delegacia que trabalha na empresa e que estava com o veículo, uma Saveiro modelo 2018 de cor branca e placas de Santa Cruz das Palmeiras, indo para a casa de seu colega de trabalho no Jardim Paulista, pois ele iria fechar o seu turno e entregar o veículo para ele.
Antes de chegar à casa de seu colega, como é de costume, a vítima parou um pouco antes na Avenida Vereador José Aleixo e estacionou para proceder ao fechamento de seu turno e para isso era necessário acionar o tablet da empresa, que permanece dentro do veículo.
Enquanto ele usava o tablet, um homem armado chegou ao lado da porta e anunciou o assalto, exigindo que a vítima se sentasse no banco do passageiro. O ladrão chegou a encostar a arma em seu pescoço e em ato continuo, abriu a porta do veículo e encostou a arma na altura da costela e a vítima acabou sentando-se no banco do passageiro.
Neste momento, a vítima percebeu que o homem estava demorando para entrar no veículo e se aproveitou para abrir a porta, derrubando no chão um caderno de anotações e seu celular, saindo do carro em seguida.
O assaltante entrou no carro e saiu em disparada, tomando rumo da rua Albertina F. de Oliveira no sentido do bairro Jardim Ferri e sumiu. Em seguida, passou um amigo da vítima com um veículo da empresa e ele pediu ajuda, chegando a dar volta pelos arredores a procura do carro roubado.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima informou que o carro possui sistema de monitoramento, mas que este precisa ser acionado pelo motorista todas as vezes que o automóvel é ligado. Mas como quando o ladrão pegou o veículo, o mesmo estava desligado, o sistema não foi acionado e ele não está mandando sinais com sua localização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui