Escoteiros constroem comedouro para cães de rua

0
908
O objetivo do grupo é distribuir mais desses comedouros pela cidade. Foto: Escoteiros

O Ramo Sênior do Grupo Escoteiro Curumins da Mantiqueira, pensando na quantidade de cães abandonados nas praças e ruas de Vargem Grande do Sul, teve a iniciativa de elaborar um projeto para colaborar com a melhora da situação.
O projeto consiste na construção de comedouros comunitários para cães feitos de PVC e ornamentado com a criatividade e capricho dos escoteriso. O primeiro comedouro foi instalado no último sábado, dia 12 de maio, na Barragem Eduíno Sbardellini.
Para continuar com o objetivo do projeto, que é dispor de mais desses comedouros em vários pontos da cidade, os escoteiros contam com a ajuda de doações para a compra de mais materiais, como canos de PVC, tinta, colas, joelho de PVC. Contam também com a colaboração da comunidade para a manutenção e reposição de rações nos comedouros que serão instalados.
“Esse projeto é uma admirável iniciativa dos jovens Seniores do Grupo Escoteiro Curumins da Mantiqueira. Mas para que ele se concretize, é preciso da colaboração de todos levando um pouquinho de ração até os comedouros e zelando pelo bom uso”, disse Andréa Rabello, chefe da Tropa Sênior.

Voluntários já instalaram um dos comedouros na Barragem. Foto: Escoteiros
O objetivo do grupo é distribuir mais desses comedouros pela cidade. Foto: Escoteiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui