Rapaz é preso com crack no Jd Dolores

0
546
Porções de crack foram apreendidas pela PM. Foto: Policia Militar

Durante um patrulhamento na tarde do último sábado, dia 12, pela Avenida Antônio Pedro Cavalheiro, a equipe da Polícia Militar formada pelos cabos Lasmar e Keniti avistou um adolescente de 15 anos que é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, cujo o modo em que opera para fazer as vendas é buscar kits de entorpecentes nas proximidades da estrada que liga Vargem a Lagoa Branca e comercializar no local.
O adolescente foi visto pelos PMs vindo daquela estrada e de pronto foi abordado pelos policiais, sendo encontrado em seu poder um kit com 15 porções de crack devidamente embaladas e uma cédula de dinheiro no valor de R$ 10,00. Ao ser indagado sobre o entorpecente e o dinheiro, ele afirmou aos policiais que se tratava de drogas para a venda na avenida e que o dinheiro era proveniente de uma venda que tinha feito momentos antes de ser abordado.
Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de prisão e foi levado até a sua residência. Chegando na casa, o pai dele foi informado do caso e autorizou a entrada dos PMs no imóvel, onde foi localizada mais uma pedra de crack. Posteriormente, o jovem foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e realizou a apreensão do indivíduo, o qual ficou à disposição da Justiça.

Porções de crack foram apreendidas pela PM. Foto: Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui