Carros se envolvem em batida no Centro

Dois veículos se envolveram em um acidente no último sábado, dia 19, no cruzamento entre as ruas Quinze de Novembro e Cel. Batista Figueiredo.
De acordo com o boletim de ocorrência o acidente aconteceu por volta das 11h30. A motorista do veículo VW Golf, narrou que trafegava pela Quinze de Novembro no sentido bairro-centro e ao chegar no cruzamento com a rua Cel. Bastita Figueiredo teve a sua trajetória interceptada por um Ford Focus que vinha por esta via. Para evitar a colisão, a motorista desviou mas acabou perdendo o controle de seu automóvel e bateu na guia oposta, danificando o mesmo. Com a colisão ela acabou batendo a cabeça e lesionando a testa.
O motorista relatou no boletim de ocorrência que seguia com o seu carro pela Cel Batista Figueiredo no sentido bairro-centro e ao chegar no cruzamento entre as vias, passou em um quebra molas ali existente e no começo do cruzamento notou a aproximação do outro veiculo. Ele freou o seu automóvel, o imobilizando e a motorista desviou colidindo contra o meio fio da esquina. O motorista não sofreu lesões e seu veículo não foi danificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui