Univesp de Vargem terá três cursos

O vestibular para ingressar no Polo Univesp de Vargem Grande do Sul terá além de Tecnologia em Gestão Pública, também os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia da Computação. As inscrições tiveram início no dia 21 de maio e vão até o dia 19 de junho e devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”).
Segundo a Univesp, não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 8 de julho, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa de municípios e polos está disponível no site da Vunesp.
Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.
O Polo de Vargem Grande do Sul está situado junto à Escola Gilda Bastos na Rua São Braz, nº 200, Vila Santa Terezinha. Nela, os alunos contam com infraestrutura como computadores e acesso à internet, realizando suas atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de youtube: https://www.youtube.com/user/univesptv
Inicialmente estava previsto para o vestibular do segundo semestre, somente o curso de Tecnologia em Gestão Pública, mas depois de ações do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) junto à direção da escola, alegando que o município não tinha sido informado sobre sua pretensão de oferecer todos os cursos no polo local, foi liberado para Vargem também os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia da Computação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui