Suspeito de embriaguez provoca acidente

0
785
Veículos sofreram danos, mas motoristas não tiveram ferimentos graves. Foto: Guarda Civil Municipal

Por volta das 19h da última quarta-feira, dia 23, um motorista aparentemente embriagado colidiu com o seu veículo na traseira de um Pálio e uma motocicleta. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Gabriel Alves com a Avenida Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares Rodrigo e Vicente foram acionados pelo resgate da Guarda Civil Municipal para irem até o local onde havia ocorrido um acidente e a vítima estava no local.
O motorista do Pálio narrou que conduzia o seu veículo pela rua Gabriel Alves no sentido rodoviária-bairro, e ao alcançar o cruzamento com a Avenida Municipal parou o carro em virtude da placa de parada obrigatória ali existente e logo atrás parou uma motocicleta.
Um veículo VW Gol que vinha no mesmo sentido de direção e por motivos ainda a serem esclarecidos não diminuiu a velocidade, vindo a colidir contra a traseira da motocicleta Honda GC 150 e a empurrando sobre a calçada, e em seguida colidiu contra a traseira do Pálio. Com o impacto, o motociclista e o motorista do Gol sofreram lesões e foram socorridos ao Hospital de Caridade.
Durante o registro da ocorrência, o motorista do Gol foi liberado do hospital e apresentado na delegacia, pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Foi solicitado a ele que se submetesse ao teste do etilômetro, o qual ele se negou e em seguida foi solicitado que ele fornecesse amostra de sangue para exame posterior de alcoolemia, o qual aceitou e foi levado até o PPA. O motorista foi liberado e seu veículo recolhido ao pátio.

Veículos sofreram danos, mas motoristas não tiveram ferimentos graves. Foto: Guarda Civil Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui