Prefeitura instala placas em loteamentos com irregularidades

Na placa instalada em uma área na estrada entre Vargem e Itobi, a prefeitura alerta que o local se trata de um empreendimento ilegal e que a venda de lotes está proibida por determinação judicial

Na semana do dia 21 de maio, a prefeitura de Vargem Grande do Sul instalou placas de alerta em quatro loteamentos da cidade.
De acordo com o informado pelo Executivo à Gazeta de Vargem Grande, quatro loteamentos tiveram placas afixadas por tratarem de parcelamento de solo irregular. “As placas foram afixadas por determinação judicial e municipal, com o intuito de advertir a irregularidade desses parcelamentos de solo, sem prejuízo de adoção de medidas judiciais no caso de descumprimento”, explicou a prefeitura.
Segundo o Executivo, a prefeitura regularmente acompanhará os locais embargados, a fim de coibir eventuais progressos nas obras. De acordo com o verificado pela Gazeta, as sinalizações forma feitas em parcelamentos existentes nas estradas para Itobi, São Sebastião da Grama e São João da Boa Vista.
“Salienta-se que dos quatro parcelamentos irregulares de solo embargados, um foi objeto de denúncia, enquanto os outros três foram apurados pela Divisão de Fiscalização de Obras. Esta Divisão continuará exercendo o trabalho de fiscalização junto às áreas rurais próximas ao perímetro urbano”, afirmou a prefeitura à Gazeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui