Motocicleta e caminhonete se envolvem em acidente

0
595

No início da tarde da última segunda-feira, dia 28, uma caminhonete e uma moto se envolveram em um acidente no cruzamento entre as ruas Hermenegildo Cossi e Patrocínio Rodrigues.
Segundo o registrado em boletim de ocorrência o motorista, um homem de 69 anos, compareceu a unidade policial para relatar sobre o acidente e contou que conduzia a sua caminhonete Hilux pela rua Hermenegildo Cossi no sentido centro-bairro, quando chegou no cruzamento com a Patrocínio Rodrigues ele parou observando a placa de sinalização, onde havia um carro estacionado na esquina. O motorista verificou que não vinha nenhum veículo e quando seguiu em marcha veio a colidir contra uma motocicleta que descia aquela via.
Com a batida o motociclista de 41 anos e sua filha de 9 anos, caíram no chão. Populares acionaram o resgate da Guarda Civil Municipal, que os conduziram para o hospital. O plantão de polícia judiciária entrou em contato com o hospital para saber sobre o motociclista e sua filha, onde receberam a informação de que ele teria fraturado a clavícula, todavia seria liberado. Sobre a menina, foram informados de que ela havia fraturado o pé direito e iria passar por cirurgia.
Devido ao motociclista estar hospitalizado não foi possível colher a sua versão dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui