Painel 02 de junho de 2018

0
74

Sem papel

A greve dos caminhoneiros também pode ser sentida na edição deste sábado da Gazeta de Vargem Grande. A gráfica onde o jornal é impresso, em São Carlos, não recebeu os carregamentos previstos de papel e toda sua produção foi afetada. Assim, para que o jornal circulasse, foi necessário reduzir drasticamente o número de páginas.

Na internet

Desde a semana passada, a Gazeta faz uma ampla cobertura jornalística sobre a paralisação. A equipe de reportagem foi até o local onde os profissionais realizavam a manifestação, cobriu as passeatas realizadas na cidade e diariamente divulgou notícias sobre os estoques de combustíveis, gás de cozinha e serviços públicos durante a greve. Todo o material pode ser acessado pelo www.gazetavg.com.br

Preocupação

Durante a paralisação dos caminhoneiros que acabou refletindo diretamente na cidade, com a falta de combustível, de gás de cozinha e outros, a prefeitura se preocupou em manter os serviços públicos funcionando normalmente. Um empenho maior foi feito por parte do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) para que o caminhão trazendo o gás cloro chegasse logo à cidade e o tratamento da água não fosse suspenso.

Oportunidade de debate

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara realiza na próxima terça-feira, dia 5, a partir das 18h30, a segunda audiência pública de discussão das diretrizes orçamentárias para 2019. Na primeira audiência, ocorrida no dia 29, não apareceu ninguém além dos próprios vereadores e a Gazeta de Vargem Grande.

Mais Cultura

No dia 7 de maio, a Gazeta de Vargem Grande enviou algumas perguntas à prefeitura sobre a situação do Espaço Mais Cultura, no Jardim Paulista. A construção está parada há mais de cinco anos e é muito aguardada pelos vargengrandenses. Passado quase um mês, a prefeitura nada respondeu ao jornal. No entanto, a um internauta, ele respondeu que foi contratado um engenheiro para avaliar as condições atuais da obra e que é sua intenção concluir a construção até o final do mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui