Associação Jita Kyoei participou de torneios

0
55
Judocas que defenderam a associação em Araraquara. Foto: Divulgação

No dia 5 de maio, os judocas do projeto social Jita Kyoei de Judô estiveram no SESC em Araraquara disputando dois eventos: a Copa Real União de Judô e o Campeonato Regional de Judô Sub 11 e Sub 13, que vale a primeira fase para o Paulista.
Na Copa Real União, a equipe vargengrandense obteve 23 medalhas, sendo 12 de ouro, 9 de prata e uma de bronze.
Já no Regional, o Projeto Jita Kyoei de Judô classificou oito judocas para a fase Estadual do Paulista, que foi disputado em Serrana no dia 2 de junho. Os atletas classificados foram Diego Colan Filho, Gustavo Tabet, Djonatan Scheubauer, Gabriela Oliveira, Pedro Taú, Maria Eduarda Taú, João Paulo Rotta da Silva e Gabriel Castoldi.
Já no dia 19, a equipe Jita Kyoei se destacou novamente, desta vez em Hortolândia, na Copa Hortolândia de Judô. Além de vários campeões, medalhistas de pratas e bronze, os judocas Jita Kyoei trouxeram para Vargem Grande do Sul o troféu do vice-campeonato geral do torneio, ficando atrás de Araraquara e a frente de potências da modalidade na região, como Rio Claro, Limeira, Araras, Piracicaba dentre outras.
“Isto mostra a força do judô Jita Kyoei na representação de Vargem Grande do Sul nos eventos da Federação Paulista de Judô. Agradecemos a Prefeitura Municipal e ao Departamento de Esportes. Agradecemos também a todos os pais e aos judocas aguerridos que lutam com o brasão de nossa cidade no peito”, destacou o sensei Marco Aurélio, responsável pelo projeto.

Judocas que defenderam a associação em Araraquara. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui