Falecimentos publicados no dia 09 de junho de 2018

Faleceu a sra. Jocelyna Barticiotti Alves, carinhosamente chamada por dona Jô, no dia 5 de junho, aos 80 anos de idade. Viúva de Francisco Alves Matielo. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Maria Aparecida Buscalioli, no dia 5 de junho, aos 78 anos de idade. Deixa o marido Oreste e os filhos Fúlvio e Paola. Foi sepultada no dia 6 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. João de Oliveira André, no dia 6 de junho, aos 65 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Herbeti e Elem. Foi sepultado no dia 7 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Herminia Rui Rodrigues, no dia 4 de junho, aos 76 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Vanderlei, Vera Lúcia e José Geraldo. Foi sepultada no dia 5 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Antônio Admilson Gaspar, no dia 3 de junho, aos 82 anos de idade. Deixa a esposa Francisca e os filhos Francisco e Francisca. Foi sepultado no dia 4 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Batissoco Neto, no dia 7 de junho, aos 75 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Maria, Miguel e Ana Carla. Foi sepultado no dia 8 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Jocelyna Barticiotti Alves, carinhosamente chamada por dona Jô, no dia 5 de junho, aos 80 anos de idade. Viúva de Francisco Alves Matielo. Deixa os filhos José Eduardo, Sandra, Luís Paulo e Márcia, as noras Roseli e Silvia, os netos Marcelo, Carlos Eduardo, Patrícia, Ana Cristina e Sarah e o bisneto Lorenzo. Foi sepultada no dia 6 de junho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Izaura Mesquita Soares, no dia 31 de maio, aos 102 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Maria, Marilena, Joana Darqui, Josefina, Dirce, Teresa, Geni e Nair, netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 1º junho no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui