Vargem Grande do Sul enfrentou Apiaí no Dia do Desafio

As crianças das escolas da cidade desenvolveram diversas atividades. Foto: Prefeitura

Vargem Grande do Sul participou da edição do Dia do Desafio 2018, no dia 30 de maio. Na ocasião, a cidade mediu a participação dos seus moradores com Apiaí, município que fica no sul do estado de São Paulo.
Neste dia, todos que realizaram pelo menos 15 minutos de atividades físicas ininterruptas e registraram sua participação no Departamento de Esportes e Lazer, contribuíram com o objetivo do Dia do Desafio, que é evitar o sedentarismo em busca de uma vida saudável.
A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer e o SESC de São Carlos agradeceram a participação de todos, em especial das escolas municipais, estaduais e particulares, creches, academias, grupo da melhor idade, projetos sociais esportivos, escolinhas de esportes, clubes, entidades, equipes e voluntários que estiveram reunidos nesse desafio. “Ao todo, somamos 10.390 participantes, esperamos que este desafio se torne frequente na vida de todos”, disse o diretor do departamento de Esporte, Luís Carlos Garcia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui