Circulares estão operando em novos horários na cidade

Horários de passagem dos veículos nos pontos foram divulgados. Foto: Arquivo Pessoal

Os usuários do transporte coletivo urbano precisam ficar atentos aos novos horários que começaram a ser praticados em Vargem Grande do Sul, os itinerários permanecem os mesmos, porém os horários de chegada dos veículos nos pontos foram alterados.
O Departamento Municipal de Segurança e Trânsito (Desetran) informou que as alterações não terão prejuízo aos usuários. “Os novos horários já estão afixados em local visível dentro da circular e todas as cabines de parada de ônibus estarão recebendo um adesivo constando todos os horários que a circular passará naquele local”, contou o diretor do Desetran, Flávio Dei Agnoli.
“Os transportes coletivos urbanos, com a adequação do horário poderão ter atrasos de 10 minutos nos primeiros 10 dias do mês em horário de pico, devido ao grande fluxo de usuários no período”, observou o diretor.
Os horários também podem ser consultados pela página da prefeitura na internet pelo www.vgsul.sp.gov.br. Com os horários especificados, a população terá uma ideia mais precisa de quando os ônibus passarão nos pontos e poderão se programar melhor.
Usuários que apresentarem queixas podem entrar em contato com o Desetran pelo telefone (19) 3641-4003 ou para a empresa prestadora do serviço, pelo (19) 3641-2215.

Horários de passagem dos veículos nos pontos foram divulgados. Foto: Arquivo Pessoal

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui