Três jovens foram presos por tráfico de drogas, no dia 6

Foram apreendidas 110 pedras de crack, 11 porções de cocaína, dinheiro e celulares. Foto: Polícia Militar

Na tarde dessa quarta-feira, dia 6, a equipe da Policia Militar formada pelos soldados Salomão e Amauri fazia patrulha visando o combate ao tráfico de drogas na cidade. Ao patrulharem pela Avenida Antônio Pedro Cavalheiro, no Jardim Dolores, avistaram um usuário e um traficante em atitude suspeita.
Segundo os soldados, o suspeito de tráfico já estava sendo monitorado há dias e ao abordar um possível cliente, ele confirmou que havia acabado de adquirir uma porção de crack do suspeito. A partir da confirmação, a equipe deslocou-se até a residência do autor que esboçou resistência, necessitando o acionamento de apoio de demais equipes.
Usuário e traficante foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Anna Valéria Annunziata Gabricho, após tomar ciência dos fatos, ratificou voz de prisão ao traficante, enquanto o usuário foi liberado após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Após a prisão em flagrante, a equipe policial recebeu uma informação anônima de que parte da droga pertencente ao traficante estava sendo retirada da casa de suas primas, na Rua José Gilberto de Oliveira Souza, no Jardim Paulista. A equipe rapidamente deslocou-se ao local indicado e viu uma das meninas apontadas pela denúncia saindo de outra casa da mesma rua. Ao ser abordada, foi constatado que ela portava um embrulho plástico com 60g de cocaína e pouco mais de R$ 30,00.
Ao questionarem a jovem, ela admitiu que em sua residência havia mais droga, motivo pelo qual se deslocaram até a casa indicada. No local encontraram a segunda suspeita e com ela foram encontrados R$ 50,00 e um aparelho celular de marca Samsung. Os policiais, ao realizarem buscas na residência, perceberam que havia um corte entre as molas do colchão de um dos quartos, onde foi encontrada uma sacola plástica com 110 pedras de crack embaladas, 11 embrulhos com cocaína e uma balança de precisão.
As jovens foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde a delegada ratificou voz de prisão para ambas. Os três permaneceram presos à disposição da polícia judiciária.

Foram apreendidas 110 pedras de crack, 11 porções de cocaína, dinheiro e celulares. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui