Falecimentos publicados no dia 16 de junho de 2018

Faleceu o sr. João Fernandes dos Santos, no dia 9 de junho, aos 60 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Aparecida Gomes de Oliveira, no dia 14 de junho, aos 67 anos de idade. Deixa os filhos Sueli, Reginaldo, Sônia, Simone, José e Jaqueline. Foi sepultada no dia 15 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Luís Ribeiro de Andrade, o conehcido Zé Luís do Posto, no dia 10 de junho, aos 73 anos de idade. Deixa o filho Júnior. Foi sepultado no dia 10 de junho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. João Fernandes dos Santos, no dia 9 de junho, aos 60 anos de idade. Deixa a esposa Maria Luciene e os filhos Fredi, João Batista, Alexandro e Lucas, as noras e os netos. Foi sepultado no dia 10 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Aparecida de Carvalho Felisberto, no dia 14 de junho, aos 81 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Jair, Aparecida, Marlene, João, Dulcinei, Anivio, Benedito, Nelson, Orbelinda, Idalina e Reinaldo, os genros, noras, netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 14 de junho, do Cemitério da Saudade.

Faleceu Gisele Aparecida Berbel, no dia 12 de junho, aos 47 anos de idade. Solteira, deixa os filhos Carolina, Laira e Mayumi. Foi sepultada no dia 13 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Durvalina de Paula Leopoldo, no dia 8 de junho, aos 81 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Lourdes, Izabel, José Roberto, Helena, Luís Carlos, Creusa e Vera, os genros, noras, netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 9 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui