Participantes do Time do Emprego recebem diploma

Participantes do Time do Emprego recebem diploma. Fotos: Reportagem

A primeira turma que participou do Time do Emprego recebeu seu diploma na tarde de sábado, dia 16, na Escola Estadual Achiles Rodrigues. Eles foram capacitados pela supervisora do PAT, Kátia Regina Pereira, facilitadora do programa que formou 19 pessoas, principalmente jovens.
O curso teve início em março e o principal objetivo foi de inserir o aprendiz no mercado de trabalho, seja por meio de um emprego formal ou trabalhando por conta própria. Além das experiências trocadas, os participantes puderam descobrir suas habilidades, valores, aprenderam a elaborar currículo, estabelecer metas profissionais e a participar de entrevistas e dinâmica de grupo.
Foi um momento de descontração e congraçamento, com a presença do diretor de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Tadeu Fernando Ligabue, que em nome do prefeito Amarildo Duzi Moraes parabenizou a todos os alunos e também a facilitadora do curso, Kátia Regina e os responsáveis pela escola Achiles Rodrigues, a diretora Simone Jorge Gonçalves e a vice-diretora do programa Escola da Família, Vânia Aparecida Fernandes que estavam presentes na ocasião.
Novos cursos deverão ser realizados no segundo semestre e os interessados deverão ficar atentos à divulgação que será feita pelo site da Prefeitura e nas redes sociais através de comunicados a serem realizados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui