Tênis Clube está com calendário cheio de atividades para o inverno

Em 2017, time Denílson Auto Peças venceu o Torneio de Inverno. Foto: Gazeta

A Diretoria de Esportes do Tênis Clube está preparando alguns eventos para os meses de junho e julho. Como já é tradicional, o Campeonato de Inverno de Futsal está previsto para começar na próxima sexta-feira, dia 22 de junho.
Desde 2017, o campeonato passou a ter o nome Campeonato Unifae de Inverno, e neste ano consta com mais de 50 sócios participantes. Ao todo, serão seis equipes que se enfrentarão entre os meses de junho e julho, com a final prevista nos últimos dias de julho.
A abertura contará também com as crianças das aulas de Dança do Tênis Clube, da professora Marcinha, que apresentarão suas coreografias para dar o pontapé inicial da competição.

Olimpíadas

A Diretoria de Esportes conta ainda que tem objetivo de realizar uma mini-olimpíadas de inverno, campeonatos de vôlei e basquete com sócios e convidados, e que ainda serão organizados durante o mês de julho.

Futsal

O Tênis Clube também está com equipes classificadas para as fases de quartas de finais da Liga Sanjoanense de Futsal e os confrontos serão já neste final de semana.
O diretor de esporte do Tênis Clube, Felipe Carossi, comentou sobre os eventos. “Os meses de junho e julho são muito importantes para nós, pois são os meses que iniciam as férias escolares, e das faculdades, e necessitam de eventos para não só movimentar nosso clube, mas também oferecer aos associados muita recreação e lazer. E neste ano de copa, torna-se ainda mais importante, onde toda energia positiva é válida, então temos que nos colocar à disposição para todos associados e torcedores brasileiros para participarem dessa bonita festa”, disse.

Em 2017, time Denílson Auto Peças venceu o Torneio de Inverno. Foto: Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui