Agências do Banco do Brasil na região foram roubadas na madrugada

Roubo em Agência de Divinolândia. Foto: Arquivo Pessoal

Assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil em duas cidades da região, na madrugada desta quinta-feira, dia 21.

O primeiro ataque aconteceu na agência de Divinolândia. Os criminosos estavam fortemente armados e se posicionaram em pontos estratégicos nas proximidades da agência. O primeiro estouro aconteceu por volta da meia noite e aparentemente, os bandidos se comunicavam através de tiros.

Os assaltantes roubaram o cofre da agência e com a explosão, parte do teto do imóvel caiu. Os criminosos fugiram na sequência. Segundo a Polícia Militar, a ação não deixou nenhum ferido e o valor ainda não foi divulgado.

Por volta das 3h30, enquanto os policiais davam apoio à Divinolândia, os assaltantes fizeram seu segundo assalto, que aconteceu na agência do Banco do Brasil de Tapiratiba, a 31 km de Divinolândia.

Parte dos assaltantes ficou na entrada do município evitando a aproximação de policiais, com disparos com arma de grosso calibre, e outra parte explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil no centro da cidade. Um dos equipamentos chegou a ser arremessado para a calçada e o valor levado da agência também não foi divulgado.

Fonte: G1 e Agora Rio Pardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui