Brasil passa sufoco, mas vence Costa Rica

0
573
Eleito o melhor jogador da partida, Coutinho foi o autor do primeiro gol da seleção no jogo. Foto: lUCAS fIGUEIREDO/CBF
Eleito o melhor jogador da partida, Coutinho foi o autor do primeiro gol da seleção no jogo. Foto: lUCAS fIGUEIREDO/CBF

Depois de uma estreia decepcionante contra a seleção da Suíça, o Brasil levou mais de 90 minutos para conseguir sua primeira vitória na Copa do Mundo da Rússia. O primeiro tempo do jogo desta sexta-feira, dia 22, não foi bom. O Brasil levou mais de 20 minutos para tomar o controle da partida. Criava pouco e arriscava menos ainda. Gabriel Jesus chegou a mandar a bola na rede do goleiro Navas, mas estava impedido e o gol foi anulado.
No segundo tempo, o técnico Tite mudou, colocou Douglas Costa no lugar do bom, mas isolado Willian. Mais ofensiva, a seleção dominou todo o segundo tempo, chutou mais, mandou bola no travessão, teve pênalti marcado e desmarcado pelo árbitro de vídeo, mas faltava precisão. Saiu Paulinho, entrou Roberto Firmino e Tite colocou quase todo time no ataque. Ainda assim, muita pressão e nada de gol. Até que Philippe Coutinho, aos 45 minutos do segundo tempo, abriu o placar. Neymar, aos 52, fez o seu.
Agora, a seleção respira aliviada para enfrentar a forte equipe da Sérvia nesta quarta-feira, dia 27, às 15h.

Palpites

Depois de questionar o palpite dos treinadores e esportistas de Vargem sobre os dois primeiros jogos da seleção, a Gazeta perguntou agora aos torcedores: qual será o placar de Brasil e Sérvia. A título de curiosidade, nenhum palpite apresentado na edição passada foi certeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui