Falecimentos publicados no dia 23 de junho de 2018

0
678
Faleceu a sra. Aparecida Gonçalves Lavras, no dia 20 de junho, aos 90 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. José Alves de Oliveira, no dia 15 de junho, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Célia e as filhas Glaucimara e Glauciane. Foi sepultado no dia 16 de junho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Samuel de Barros, no dia 16 e junho, aos 66 anos de idade. Deixa a esposa Sueli e os filhos Sérgio e Sandro. Foi sepultado no dia 17 de junho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Neide Melo Feliciano de Oliveira, no dia 16 de junho, aos 38 anos de idade. Deixa o marido Clóvis e os filhos Beatriz, Gistro, Ana Lídia e Rafael. Foi sepultada no dia 17 em São João da Boa Vista.

Faleceu Gustavo Pereira Domingos, no dia 20 de junho, aos 19 anos de idade, solteiro. Foi sepultado no dia 21 de junho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Aparecida Gonçalves Lavras, no dia 20 de junho, aos 90 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Neiva, Neide, Joel, Cleuma, Telma, Tailon, Carmen, Taumo e Jovita, os netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 21 de junho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Eliana Gasparini, no dia 21 de junho, aos 52 anos de idade. Viúva, deixa o filho Anilson. Foi sepultada no dia 21 de junho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Carlos Jankiel Corrêa, no dia 21 de junho, aos 39 anos de idade. Deixa a esposa Agata e os filhos Marcos e Maria Clara. Foi sepultado no dia 22 de junho no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui