Foi preso por desobediência, resistência e ameaça

0
564

A equipe da PM formada pelos soldados Salomão e Amauri estava em patrulhamento na noite da terça-feira, dia 26, quando ao passar pela Via Expressa Antônio Bolonha, visualizou um automóvel Fiat Palio com seus ocupantes em atitude suspeita.
Foi dada ordem de parada ao condutor do automóvel, o que foi prontamente efetivado. Em seu interior havia cinco indivíduos, sendo que com o condutor nada de ilícito foi localizado. No momento em que a equipe policial iria proceder busca pessoal no passageiro identificado como sendo L.F.L., este se negou a ser abordado, tornando-se agressivo e em tom ameaçador, passou a resistir a abordagem, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.
Em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia, e novamente na presença de seu advogado, teceu várias ameaças que durante a sua abordagem para a colocação de algemas. Após as circunstâncias, foi dada voz de prisão a L.F.L..
Como o detido possui vasta ficha criminal, cujas práticas delituosas ocorreram em outras cidades, sendo egresso do Sistema Penitenciário, onde foi posto em liberdade desde o último dia 6 de junho, quando então passou a residir em Vargem, onde não possui parentes e não exerce qualquer atividade lícita remunerada. L.F.L. permaneceu preso pelos crimes de resistência, desobediência e ameaça ficando à disposição da polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui