Campanha feita pela ABVGS ganha força com vídeo institucional

0
925

A Associação dos Bataticultores de Vargem Grande do Sul (ABVGS) desenvolveu junto com a agência Pipers Design a campanha “O desafio de alimentar o mundo é nosso”, que tem como objetivo promover os benefícios da batata e aumentar a força da marca dos seus produtores.
Além de promover informações sobre características e diferenças entre os produtos nos pontos de vendas, a campanha lançou um vídeo institucional que foi apresentado no dia 30 de maio, conteúdo que está gerando repercussão e resultados positivos tanto nacional quanto internacionalmente nas mídias digitais.
Segundo o sócio fundador da Pipers Design, Rovilson A. da Silva Júnior, o desenvolvimento da campanha foi feito a partir de meses de estudos que determinaram que a produção de alimentos mundial terá que aumentar em até 70% até o ano de 2050 e que o Brasil é um dos únicos países que possui áreas de plantio que atenda essa demanda sem prejudicar o meio ambiente. “Temos uma excelente estrutura e uma das agriculturas mais sustentáveis do mundo, portanto ‘O desafio de alimentar o mundo é nosso’, é do Brasil e, principalmente da ABVGS que está na Terra da Batata e já é responsável por 60% de toda a batata de inverno produzida nacionalmente”, contou Juninho.
A necessidade de ampliar as marcas e fortalecer a presença e a relevância do agronegócio brasileiro, combinado com tecnologia e sustentabilidade, é o caminho que foi escolhido pelos responsáveis pela campanha. “Queremos fazer ainda melhor o que já está sendo feito hoje. Com a iniciativa da ABVGS, toda a cadeia produtiva será beneficiada, pois o Brasil tem tudo para ocupar um espaço de referência mundial e conduzir sempre seus produtores, independente do seu tamanho, para o lado dos grandes”, disse Juninho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui