Tênis Clube fica entre os melhores na Liga Sanjoanense de Futsal

Time Sub 10 avançou até a semifinal do torneio. Foto: Tênis Clube

As categorias de base de futsal do Tênis Clube obtiveram grandes resultados no primeiro semestre de 2018, na Liga Sanjoanense de Futsal. As equipes, que têm como técnicos o professor Alexandre Marti e Felipe Carossi, que também é diretor de esportes do clube, fizeram bonito durante a competição.

Os times Sub 12 e Sub 14 ficaram entre as oito melhores equipes da modalidade, que contaram com mais de 16 times competindo em cada categoria. Ambas perderam nas oitavas de final, sendo que o Sub 12 foi eliminado nos pênaltis.

Já o Sub 10 ficou entre os quatro melhores da região, perdendo apenas na semifinal para forte equipe do Palmeiras F.C., de São João. Na categoria Sub 16, a equipe disputará a final, ainda nesta semana, contra a competitiva equipe do DER, de São João.

A liga sanjoanense vem se destacando pelo forte nível de competição, são grandes equipes de diversas cidades como Aguai, São João, Poços de Caldas, Andradas.

“O fato de todas as equipes terem se classificado na primeira fase mostra que nossos meninos representaram bem o Tênis Clube e consequentemente a cidade. O trabalho está sendo bem feito, e as perspectivas são as melhores para o segundo semestre. Queremos ficar entre as quatro melhores em todas as categorias e a evolução é notável dos últimos anos para hoje. É importante agradecer também o apoio de toda a diretoria do clube, bem como os pais que sempre estão indo nos apoiar”, disse Felipe Carossi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui