Tênis Clube realiza campeonato de basquete 3 x 3

0
540
Basquete 3 x 3 estará na Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Foto: Reprodução Internet

Nesta terça-feira, dia 10 de julho, inicia-se o Campeonato de Basquete 3×3, que faz parte da programação das Olimpíadas de Inverno Unifae e do Tênis Clube. O esporte está em ascensão, e virou esporte olímpico recentemente.
Serão oito equipes participantes, entre sócios e convidados, e também equipes de fora. Os participantes serão divididos em dois grupos nos quais as equipes se enfrentarão. As melhores vão para as finais.
Os jogos serão de terça a noite e domingo de manhã. A final está prevista para o dia 17 de julho, a partir das 19h30. A diretoria convida a todos para prestigiarem.
“Isso mostra que o clube não é exclusivo de um esporte, damos oportunidade para todas as modalidades e praticantes. É importante incentivarmos a prática do esporte. E isso é uma forma de incentivar a prática do basquete, e uma forma de recreação para todos os sócios. Esse primeiro semestre foi muito produtivo, já realizamos torneio de tênis de mesa, tênis, supino, futsal, natação, agora basquete, sem esquecer do judô que sempre nos traz grandes resultados. Queremos também realizar torneios de outras modalidades, como o vôlei”, pontuou Felipe Carossi, diretor de esportes do Clube.

Basquete 3 x 3 estará na Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui