Torneio Open Tênis Clube/Estiva reuniu duplas de Vargem e região

Duplas campeãs do torneio receberam premiações: Foto: Divulgação

Com partidas decisivas realizadas nos dias 23 e 24 de junho, foi encerrada a edição 2018 do Torneio Open Tênis Clube/Estiva de tênis. A competição teve início no dia 20 de maio, porém em decorrência da chuva que ocorreu na ocasião, as partidas foram suspensas e foram remanejadas para o último final de semana de  junho.

Na oportunidade, participaram tenistas de Vargem Grande do Sul e região. As partidas ocorreram nas excelentes quadras do Tênis Clube e da Fazenda Estiva com ótima estrutura para os tenistas, seus familiares e telespectadores.

Vencedores

Na Categoria A, os campeões foram Carlão e Raul, tendo como vices Lucas e Júnior. Na Categoria B, os campeões foram Chicão e Leandro, com a dupla Tiago Galbier e Willian (Will) como vice. Já na Categoria C, os campeões foram Marcão e Sidney e os vices Egberto e Bilu. Na categoria Mista, os campeões foram Lucas Cachola e Silvinha, tendo como vices Mauro e Luzia.

A final da Categoria Centenária será em data a ser definida, e a partida decisiva será entre as duplas Irineu e Zé Miranda x Chicão e Braga.

O presidente do Tênis Clube, Marcos Antonio Rabello, e os organizadores do evento representados pelo tenista José Luiz Miranda Neto, elogiaram os atletas, a disputa, a estrutura dos lugares, o ambiente e principalmente as empresas que patrocinaram o torneio.

Duplas campeãs do torneio receberam premiações: Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui