Passagem elevada na Av. Manoel Gomes Casaca será substituída

Passagem foi removida na segunda-feira. Foto: Prefeitura

A prefeitura realizou na manhã da segunda-feira, dia 2, a retirada da passagem elevada no início da Av. Manoel Gomes Casaca, esquina com a Rua Alcino Alves Rosa.
De acordo com o diretor do Departamento de Segurança e Trânsito (Desetran), Flávio Dei Agnoli, a passagem elevada apresentava um desnível que prejudicava o fluxo de veículos, especialmente os de carga ou de transporte coletivo que faziam a conversão para entrar na Av. Teotônio Viela. “Essa passagem elevada causava muitas reclamações dos motoristas, pois proporcionava um solavanco, podendo causar danos aos veículos, às cargas ou, especialmente aos passageiros de transportes coletivos”, disse Flávio.
O diretor disse que em reunião com o prefeito Amarildo, após estudos, ficou decidida a retirada da passagem elevada, sua substituição com lombada, faixa de pedestres e sinalização no local.
O Departamento de Serviços Urbanos e Rurais (Dsur) foi acionado através de seu diretor Carlos Rabelo de Andrade e realizou o trabalho de retirada da passagem elevada.

Passagem foi removida na segunda-feira. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui