Jita Kyoei fica em 3º lugar em São Paulo

Equipe ficou em terceiro lugar no torneio. Foto: Jita Kyoei

A equipe Jita Kyoei de Judô participou no dia 30 de junho do Open Aspirante de Judô 2018, disputado no Clube Esportivo da Penha, em São Paulo.

“Nossos guerreiros conseguiram um ótimo resultado, classificando o projeto social Jita Kyoei de Judô em terceiro lugar. Dos 11 judocas que disputaram a competição, nove conquistaram medalhas”, informou o sensei Marco Aurélio Lodi.

Os judocas Matheus Scaccabarozzi, Isabella Milanez e Deividi Schelbauer Ferraz conquistaram a medalha de bronze. Os atletas Márcia Andrade Luís Othero, Laura Valentina Andrade e Gustavo da Costa ficaram com a medalha de prata. Por sua vez, os judocas José Eduardo Castro, Maria Eduarda Fermoselli e Victória Fermoselli conquistaram a medalha de ouro e já estão classificados para a final do campeonato paulista.

De acordo com Marco, os judocas Kauan Veronezi e Leonardo Castro participaram muito bem, mas infelizmente não pegaram medalhas. “Quero dar os parabéns a todos os atletas, aos pais e senseis por mais este resultado significativo”, enalteceu Marco.

Equipe ficou em terceiro lugar no torneio. Foto: Jita Kyoei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui