Saiba o que irá funcionar neste feriado de Sant’Ana

Na quinta-feira, dia 26, feriado municipal, é dia da Senhora Sant’Ana, padroeira de Vargem Grande do Sul. A Gazeta procurou saber o que irá abrir na cidade, quais os departamentos da prefeitura que irão funcionar e quais estarão de sobreaviso.

De acordo com o horário de funcionamento no site do supermercado Dia, aos feriados o seu horário de funcionamento é das 8h até as 14h. O Estrela abrirá normalmente das 8h até as 20h. Os supermercados União funcionarão das 7h30 às 19h30. O Ideal irá abrir das 8h ao meio-dia. O Sempre Vale abrirá das 8h até as 21h. O supermercado Marin, o Cesta Básica e o supermercado Nako funcionarão das 7h às 12h. O Bela Vista, Novo Milênio e o Santa Edwirges não irão abrir.

Os bancos não irão abrir no feriado de quinta-feira, dia 26, voltando ao seu expediente normal na sexta-feira, dia 27.

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) não prestará atendimento ao público na próxima quinta. O posto, localizado na Rua Capitão Belarmino Rodrigues Peres, 917, volta a funcionar normalmente na sexta, 27 de julho, em seu horário regular, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Prefeitura

A prefeitura não irá funcionar na quinta-feira, dia 26. Serviços como o PPA e a Guarda Civil Municipal, Estação de Tratamento de Egoto (ETE) e SAE trabalharão normalmente. A prefeitura informa que neste sábado, dia 21, não será feita a coleta de lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui