Painel 28 de julho de 2018

Silvio Torres

O deputado federal Sílvio Torres (PSDB), candidato mais votado em Vargem à Câmara dos Deputados em Brasília nas últimas eleições, decidiu que não vai buscar a reeleição. Confome o publicado pela Folha de São Paulo, Silvinho, que é tesoureiro do PSDB e já cumpriu seis mandatos, vai se dedicar exclusivamente à campanha do candidato de seu partido, Geraldo Alckmin, à presidência.

Perfil falso

A Gazeta de Vargem Grande informa que há um perfil falso usando o nome do jornal no Facebook. A empresa comunica que a única página mantida pelo jornal é a @gazetavg. Caso o internauta receba alguma solicitação que não seja deste endereço, a empresa pede que seja denunciado. A Gazeta ressalta ainda que os únicos representantes comerciais do jornal são Fátima E. de Paiva Ligabue e Fernando Wagner Franco.

Notícia falsa

Muita gente de Vargem Grande acabou reproduzindo e compartilhando uma publicação de uma página de humor sobre a cidade no Facebook, dizendo que uma estudante vargengrandense havia ganho uma olimpíada mundial de física e que o feito não havia sido noticiado. Na verdade, bastava uma rápida checagem nos fatos para verificar que não ocorreu tal olimpíada de física e que a foto da suposta vargengrandense na verdade se trata de uma ex-atriz de filmes pornográficos.

Oncologia

Em Brasília na última quinta-feira, dia 26, o prefeito Amarildo Duzi Moraes participou de uma audiência com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, com mais nove prefeitos da região. O principal foco da reunião foi a questão da oncologia e os problemas enfrentados pelos pacientes que precisam de tratamentos na área. Segundo Amarildo, o ministro mostrou-se se bastante sensível ao problema e se comprometeu em aumentar os recursos para a região a partir de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui