Falecimentos publicados no dia 04 de agosto de 2018

Faleceu o pecuarista Fábio de Andrade Peres, no dia 2 de agosto, aos 82 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Sebastião Ricardino, no dia 29 de julho, aos 70 anos de idade. Viúvo de Rosalina Aparecida da Silva, deixa os filhos André, Carlos, Cláudia, Paula e Sebastião, os genros, noras, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 30 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o técnico em refrigeração Celso Gonçalves Guimarães, no dia 28 de julho, aos 51 anos de idade. Deixa a esposa Rosana Ramos Guimarães, os filhos Guilherme, Gustavo, Melissa e Laura, os genros e a neta Maria Luiza. Foi sepultado no dia 28 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Moacir Inácio Carneiro, no dia 31 de julhos, aos 86 anos de idade. Deixa a esposa Izabel e as filhas Maria, Sílvia, Célia, Vilma e Marlene, os genros, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 1º de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Adélia  Bertolini Carda, no dia 27 de julho, aos 71 anos de idade. Viúva de João Batista Carda, deixa os filhos Daniela e Sandro, o genro Eliseu e os netos Nycoli e Davi. Foi sepultada no dia 28 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Oscar Plates, no dia 29 de julho, aos 60 anos de idade. Deixa a esposa Lourdes e a filha Dáfne, o genro Eduardo e a neta Lívia. Foi sepultado no dia 30 de julho no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Valdessi Leoncio Correa, mais conhecido por Xororó, no dia 27 de julho, aos 47 anos de idade. Deixa a esposa Jandira e os filhos Maiara, Júnior e Jaine, o genro Rogério e a nora Lisley. Foi sepultado no dia 28 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Luís Sanches, no dia 27 de julho, aos 57 anos de idade. Separado, deixa o filho Lucas. Foi sepultado no dia 28 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Cavalheiro Rodrigues, no dia 30 de julho, aos 92 anos de idade. Viúva de Sebastião de Deus Rodrigues, deixa os filhos Maria Judite Rodrigues Babadopulos e João de Deus Rodrigues Netto, a nora Eliane, o genro Jorge Alberto e os netos Carla, Andréa, Gustavo, Carlos Eduardo, Clarice, Maria Cláudia, Jorge Alberto Jr, Jacqueline e Jéssica e os bisnetos Marina, Henrique, Francisco, Gabriela, Theo, Caique, Augusto, Beatriz, Alice e Anna Lis. Foi sepultada no dia 31 de julho no Cemitério da Saudade.

Faleceu o pecuarista Fábio de Andrade Peres, no dia 2 de agosto, aos 82 anos de idade. Deixa a esposa Elenice, os filhos Cristina, Ricardo e Regina, a nora Beatriz, os genros Jonas e Erlon e os netos Gabriela, Marcelo e Lorenzo. Foi sepultado no dia 2 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria de Lourdes dos Reis, no dia 2 de agosto, aos 71 anos de idade. Deixa o companheiro Odair, os filhos Daniela, Ivo, Marcos, Paulo e Antônio, o genro Miller, as noras Juliana, Maria e Rita e os netos Lucas e Heloísa. Foi sepultada no dia 3 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Anizete Aparecida Marciano, no dia 26 de julho, aos 60 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Anderson e André, a nora Luana e os netos Jaqueline, Maria Eduarda e Gabriela. Foi sepultada no dia 26 de julho no Cemitério da Saudade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui